sexta-feira, março 11, 2011

0 5 coisas para fazer no fim de semana

Olá pessoal como vocês estão?
Espero que ótimos.Tudo bem eu sei que nunca está totalmente ótimo,sempre tem algo nos incomodando seja aquele trabalho super chato que você esta enrolando para fazer e está chegando o dia da entrega ou aquela bobagem que você falou para sua melhor amiga(o) que o deixou nervosa(o),é eu sei sempre tem algo nos incomodando.
'Problemas' a parte ser adolescente é muito bom, apesar de eu não gostar muito desta palavra "adolescente" é meio estranha.
Sabe que eu adoro conversar (falo muito), e por isso criei um blog fora todo o conteúdo habitual,nós poderemos sempre bater um papo 'aleatório'.
Não posso me esquecer prometi então vou logo deixar os prováveis dias de postagem,prováveis porque vou fazer um mês de teste e ver se eu poderei cumprir.Certo,postarei nas...
Segundas,Quartas,Sextas,Domingos nos outros dias  sempre vou tentar dar uma passada por aqui pois tenho alguns deveres "extracurriculares" a cumprir.
Que tal irmos ao poste já falei demais....

Coisas para fazer nos finais de semana ...

Sair com os amigo


Sair com os amigos dar muitas risadas.Uma das minhas coisas favoritas de fazer com meus amigos é inventar histórias de super heróis com personagens do nosso cotidiano (tipo aquele professor super chato que na nossa historia geralmente sempre fica como Godzilla) até inventar músicas idiotas a última que eu compus foi 
"Vamos ali comer Sushi no bar do Geraldo que é aqui".Alguém pode me dizer qual o sentido desta música? 1° Que não conhecemos nenhum Geraldo quanto menos o bar dele 2° Que nós estávamos saindo do curso e ninguém se quer citou algo parecido com Sushi (risos).
Me divirto muito com  meus amigos.

 Assistir um filme


Nossa isso é coisa para se fazer todos os dias eu sou super viciada em filmes principalmente os dos ano 80, com aqueles efeitos bem 'toscos',personagens e músicas memoráveis.

 Passear


Quem não gosta de  sair para um lugar super bacana?Tirar fotos,andar,respirar um ar diferente,é tudo muito bom e melhor ainda nos fins de semana tudo parece e é muito mais movimentado.Conhecer pessoas novas é sempre muito bom.

Começar a ler um livro 


 Ler é muito bom eu gosto bastante.Ler te traz novas idéias e te leva para lugares fantásticos (ou não).

Ficar na Internet


Bom apesar de tudo o PC as vezes é mais forte.E passamos nosso fim de semana na frente dele "só na net" .
Mas tome cuidado não deixe sua vida 'real' de lado para viver algo totalmente virtual.

É isso pessoal espero que vocês tenham gostado deste poste de sexta feira a noite eu super cansada (cansada de não fazer nada ).Amanhã primeiro dia de cursinho pré-vestibular.
Espero conhecer pessoas super legais.
Beijos pessoal ...



quarta-feira, março 09, 2011

2 Galaxy Print :tendência

Tudo que envolve céu, estrelas, galáxias é lindo,vocês concordam?
Então lá vem uma super novidade do mundo fashion a têndencia Galaxy.
Ela vem chegando aos poucos, meio tímida. Desde que a Kippling lançou uma campanha com bolsas estampadas em Galaxy, os mais atentos vêm apostando nessa estampa. E então, para 2011 chega a explosãozinha da tendência: Christopher Kane, estilista escocês lança uma coleção inteirinha com estampas Galaxy Print. Podemos dizer, assim, que ele é o grande inventor e protagonista da estampa. Desde então, Anne Hathaway desfilou um vestido da coleção e então o lookbook.nu está cheio de gente se adaptando à tendência. A super modelo alemã Claudia Schiffer também desfilou um dos vestidos do estilista.


 A Zara (gringa) já disponibilizou algumas peças, como essa:

 Ainda não se há noticias desta 'estampa' no Brasil.Só nos restar olhar as fotos e esperar essa maravilha chegar na terra tupiniquin.


 E a tendência Galaxy não pára por aí. Ela está presente em efeitos de fotos, letras, moda e tudo que se possa imaginar. Cada vez mais. Façam suas apostas! A tendência rola?





terça-feira, março 08, 2011

0 #1-Saiba sobre a cidade

*Os posts de especiais serão numerados.

Antes de cair de pára-quedas no meio de Nova York, é fundamental conhecer algumas coisas básicas sobre a cidade.

Quando falamos em Nova York, geralmente estamos nos referindo à ilha de Manhattan. É nela que estão quase todas as principais atrações turísticas, sempre que for postado alguma dica, será de algo em Manhattan, a não ser que seja indicado o contrário.
A grande Nova York é composta por cinco boroughs, que não são bairros, mas também não são cidades; os boroughs são divisões administrativas de Nova York e, no interior de cada um deles, há vários bairros.
Os cinco boroughs são: Manhattan, The Bronx, Queens, Brooklyn e Staten Island.

 
Se seu avião pousar em alguns dos dois principais aeroportos da cidade - o JFK ou o LaGuardia -, você terá de ir do Queens para o hotel em que você se hospedará. Se seu orçamento permitir, o ideal é ficar em Manhattan, de onde é mais fácil se deslocar para curtir as atrações turísticas de Nova York.
Com exceção de Manhattan e Brooklyn (que possui um pequeno centro histórico), você dificilmente irá para os outros três boroughs, a não ser que more lá. Em alguns casos, nem é recomendado, pois certas áreas do Brooklyn e do Bronx são bastante perigosas - claro que nem tanto, se compararmos com o Brasil - e também não há muito o que se ver.
Entre as décadas de 70 e 90, Nova York foi uma cidade com altos índices de criminalidade. Porém, após os atentados de 11 de setembro, o prefeito Rudolf Giuliani se mobilizou para tornar Nova York uma das metrópoles mais seguras do mundo. Você não precisa se preocupar com assaltos, furtos ou roubo. Lá, quando alguém assalta outro com faca é notícia no jornal. Até os pobres lá usam Nike, então, não há por que se preocupar em ter o seu Rainha ou Ortopé roubado por pivetes.
Não há razão também para esconder máquinas fotográficas, IPod ou notebooks. Todo mundo tem isto por lá e, com certeza, não vão invejar o seu. As pessoas brincam que em Nova York se pode contar dinheiro, à noite, nas ruas do Harlem, sem ter medo. E isto não está muito longe de ser verdade.

Mas se você for o 1% azarado e for furtado, a polícia será muito prestativa e lhe dará assistência, já que eles não têm muito o que fazer, principalmente nas áreas turísticas, onde muitos policiais posam para as fotos dos visitantes.
E, o mais importante, saiba utilizar o metrô. Nova York tem um dos maiores e mais eficientes sistemas de metrô do mundo. Não há lugar em que você não possa chegar com ele, e este é o meio de transporte mais rápido da cidade. Você pode cruzar Manhattan de cima a baixo, do Harlem a Downtown, em pouco mais de meia hora.

Porém, como aproveitar esta maravilha nova-iorquina será o tema da dica #2

.

0 Considerações sobre o especial “New York”.


Certo, hoje começamos o primeiro especial do blog e este será sobre uma cidade que acredito que todos amamos apesar de a maioria de nós nunca se quer ter pisado lá Nova Iorque, New York é, assim fica melhor.
Mas antes tenho que dizer que a maior parte das informações postadas aqui terá como fonte o antigo blog “New York para mãos de vaca” (hoje como “Viagens para Mãos de Vaca”), um site magnífico e tenho que os dar parabéns por todo o trabalho.
E lógico que irei divulgar o guia “New York, para mãos de vaca”, é depois do tremendo sucesso do site eles resolveram lançar um guia contendo as dicas postadas e mais várias outras dicas importantes eu super recomendo. Que quiser mais informações sobre o guia é só clicar Aqui.
A e antes que eu me esqueça... Por que “... para mãos de vaca.”? É porque o guia é para pessoas que querem conhecer o melhor de NY sem gastar muito.
Com os créditos dados a quem realmente merece vamos falar mais um pouco sobre o especial.
Fotos  de NY todo mundo vê. Mas o que tem lá que faz dela uma cidade tão maravilhosa de verdade?Isso nos próximos especiais você irá descobrir.
São dicas super valiosas, para nós meros mortais.
'Resuminho' básico, tudo uma beleza e a 1° parte do especial vêm no próximo post, OK?  
Muito obrigada pelos elogios, pessoal, também muito obrigada aos leitores do blog espero que realmente o “By Myself” faça muito sucesso. Conto com vocês (e com esta internet chata que agora só fica caindo ‘Merlin’).
Beijos a todos.
*Escrevi isto escutando Madonna (eu sei ninguém perguntou) HASHUHASHU

segunda-feira, março 07, 2011

1 O que é um smartphone?


A nova onda da tecnologia (tudo bem,não tão nova assim) são os chamados “smartphones”. O nome é inglês, e não foi traduzido (ainda bem, pois significa “telefone inteligente” ou “esperto”. Já imaginaram um “Fonesperto”?), mas já aparece em diversos comerciais e muitas pessoas têm duvidas: o que é esse tal de smartphone?

Conceito do smartphone

Um smartphone não é uma marca específica, mas sim um nome dado a certos tipos de telefone celular que incorporam várias tecnologias antes só disponíveis para computadores pessoais ou notebooks. São os chamados celulares de terceira geração, ou 3G: possuem diversas características de alta tecnologia, como por exemplo:
- Teclado completo: no smartphone não é preciso digitar os números até aparecerem as letras desejadas. A maioria dos telefones tem um teclado pequeno, mas com todas as teclas que usamos.
- Touch screen, ou seja, tela sensível ao toque. Não é necessário navegar pelos menus por meio de botões: no smartphone a própria tela exibe os botões. Isso já é conhecido dos brasileiros: diversos caixas eletrônicos têm esse tipo de tela.
- Câmera, acesso USB, suporte MP3, acesso rápido à internet… Tudo isso já é comum em muitos celulares, mas fica mais fácil e integrado em um smartphone.



Quais são os melhores smartphones?

Um dos mais conhecidos smartphones, e até pode-se dizer o criador do conceito, é o iPhone, criado pela Apple. Mas o iPhone, em suas versões iniciais, tinha poucos adicionais.
Recentemente, novos smartphones chegaram ao mercado e se estabeleceram com grande presença no mercado nacional. O BlackBerry ,é muito forte no Brasil, hoje disputa mercado na liderança, contra os modelos de outras empresas, como Motorola,Nokia e Sony Ericsson.

Devo comprar um smartphone?

Como toda novidade tecnológica, o smartphone seduz. Mas é preciso saber se é necessário possuir um aparelho do tipo. Afinal, ele só não frita ovos, mas é também muito caro. Talvez o gasto não justifique o uso, e é isso que se deve ter em mente ao pensar em comprar um smartphone.
Mas se você julgar interessante, seja feliz com seu novo brinquedinho (“inho” pelo tamanho, pois na verdade é um brinquedão)!

Créditos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...