sexta-feira, março 11, 2011

0 5 coisas para fazer no fim de semana

Olá pessoal como vocês estão?
Espero que ótimos.Tudo bem eu sei que nunca está totalmente ótimo,sempre tem algo nos incomodando seja aquele trabalho super chato que você esta enrolando para fazer e está chegando o dia da entrega ou aquela bobagem que você falou para sua melhor amiga(o) que o deixou nervosa(o),é eu sei sempre tem algo nos incomodando.
'Problemas' a parte ser adolescente é muito bom, apesar de eu não gostar muito desta palavra "adolescente" é meio estranha.
Sabe que eu adoro conversar (falo muito), e por isso criei um blog fora todo o conteúdo habitual,nós poderemos sempre bater um papo 'aleatório'.
Não posso me esquecer prometi então vou logo deixar os prováveis dias de postagem,prováveis porque vou fazer um mês de teste e ver se eu poderei cumprir.Certo,postarei nas...
Segundas,Quartas,Sextas,Domingos nos outros dias  sempre vou tentar dar uma passada por aqui pois tenho alguns deveres "extracurriculares" a cumprir.
Que tal irmos ao poste já falei demais....

Coisas para fazer nos finais de semana ...

Sair com os amigo


Sair com os amigos dar muitas risadas.Uma das minhas coisas favoritas de fazer com meus amigos é inventar histórias de super heróis com personagens do nosso cotidiano (tipo aquele professor super chato que na nossa historia geralmente sempre fica como Godzilla) até inventar músicas idiotas a última que eu compus foi 
"Vamos ali comer Sushi no bar do Geraldo que é aqui".Alguém pode me dizer qual o sentido desta música? 1° Que não conhecemos nenhum Geraldo quanto menos o bar dele 2° Que nós estávamos saindo do curso e ninguém se quer citou algo parecido com Sushi (risos).
Me divirto muito com  meus amigos.

 Assistir um filme


Nossa isso é coisa para se fazer todos os dias eu sou super viciada em filmes principalmente os dos ano 80, com aqueles efeitos bem 'toscos',personagens e músicas memoráveis.

 Passear


Quem não gosta de  sair para um lugar super bacana?Tirar fotos,andar,respirar um ar diferente,é tudo muito bom e melhor ainda nos fins de semana tudo parece e é muito mais movimentado.Conhecer pessoas novas é sempre muito bom.

Começar a ler um livro 


 Ler é muito bom eu gosto bastante.Ler te traz novas idéias e te leva para lugares fantásticos (ou não).

Ficar na Internet


Bom apesar de tudo o PC as vezes é mais forte.E passamos nosso fim de semana na frente dele "só na net" .
Mas tome cuidado não deixe sua vida 'real' de lado para viver algo totalmente virtual.

É isso pessoal espero que vocês tenham gostado deste poste de sexta feira a noite eu super cansada (cansada de não fazer nada ).Amanhã primeiro dia de cursinho pré-vestibular.
Espero conhecer pessoas super legais.
Beijos pessoal ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...