terça-feira, março 08, 2011

0 Considerações sobre o especial “New York”.


Certo, hoje começamos o primeiro especial do blog e este será sobre uma cidade que acredito que todos amamos apesar de a maioria de nós nunca se quer ter pisado lá Nova Iorque, New York é, assim fica melhor.
Mas antes tenho que dizer que a maior parte das informações postadas aqui terá como fonte o antigo blog “New York para mãos de vaca” (hoje como “Viagens para Mãos de Vaca”), um site magnífico e tenho que os dar parabéns por todo o trabalho.
E lógico que irei divulgar o guia “New York, para mãos de vaca”, é depois do tremendo sucesso do site eles resolveram lançar um guia contendo as dicas postadas e mais várias outras dicas importantes eu super recomendo. Que quiser mais informações sobre o guia é só clicar Aqui.
A e antes que eu me esqueça... Por que “... para mãos de vaca.”? É porque o guia é para pessoas que querem conhecer o melhor de NY sem gastar muito.
Com os créditos dados a quem realmente merece vamos falar mais um pouco sobre o especial.
Fotos  de NY todo mundo vê. Mas o que tem lá que faz dela uma cidade tão maravilhosa de verdade?Isso nos próximos especiais você irá descobrir.
São dicas super valiosas, para nós meros mortais.
'Resuminho' básico, tudo uma beleza e a 1° parte do especial vêm no próximo post, OK?  
Muito obrigada pelos elogios, pessoal, também muito obrigada aos leitores do blog espero que realmente o “By Myself” faça muito sucesso. Conto com vocês (e com esta internet chata que agora só fica caindo ‘Merlin’).
Beijos a todos.
*Escrevi isto escutando Madonna (eu sei ninguém perguntou) HASHUHASHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...